No retorno das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, convocada para 3 de agosto, uma mudança de cadeiras dos parlamentares. O primeiro suplente do PDT vai assumir o cargo.
O vereador Eduardo Zanatta pediu licença por 30 dias. O presidente da Câmara, Marcos Kurtz (PODEMOS), ja fez a convocação do suplente Samir Dawud.
Samir esteve nesta semana na Câmara de Vereadores entregando a documentação solicitada e na segunda-feira (2) já estará ocupando o gabinete no segundo andar do prédio da Câmara.
Na terça-feira (3) ele faz o juramento e passa a ocupar a cadeira no plenário vereador Walter Eillers. A troca é um compromisso feito entre os candidatos do PDT que convencionaram que a cada vereador eleito um suplente iria assumir a função por um determinado tempo.
Samir obteve 498 votos no último pleito. "Fico feliz que o acordo está sendo cumprido porque todos nós que fomos candidatos temos uma parcela de participação para a eleição dos nossos vereadores", disse.
Samir diz que pretende apresentar algumas propostas. "Vamos, certamente, deixar marcada essa nossa passagem pelo Legislativo de Balneário Camboriú", pontuou.
Seguindo a orientação partidária, o próximo suplente a assumir uma cadeira na Câmara será Cleber Torra Torra. Ele obteve 397 votos nas eleições do ano passado e deve substituir o titular Patrick Machado.
Nesta quinta-feira (29), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai realizar uma reunião ampliada no plenário da Câmara Municipal. Tem início previsto para 19 horas e em pauta estarão diversos assuntos de interesse partidário e comunitário.
Fico feliz que o acordo está sendo cumprido porque todos nós que fomos candidatos temos uma parcela de participação para a eleição dos nossos vereadores.