O vereador Lucas Gotardo, do Partido Novo, está cobrando respostas da Prefeitura de Balneário Camboriú sobre a gestão dos contratos públicos. A ação é resultado do Fiscalizômetro, que vem se deparando com vários atrasos e aditivos, como na obra da Casa da Criança e do Adolescente, retaludamento da Estrada da Rainha e reforma do Centro Comunitário da Vila Real.
Lucas protocolou um pedido de informação questionando qual é o procedimento usado para gestão dos contratos, como funciona esse gerenciamento dentro das secretarias e por qual motivo a Prefeitura não está usando a lei para cobrar com mais rigidez os itens acordados em contrato.
“Aparentemente a Prefeitura não está sendo rígida o suficiente na gestão de seus contratos. O Fiscalizômetro tem encontrado esse cenário em casos pontuais no município. Isso é uma ofensa ao cidadão, primeiro pela demora em realizar entregas e serviços, sem contar na má gestão do recurso público”, opinou em suas redes sociais.
Para acompanhar o Fiscalizômetro CLIQUE AQUI
* Daniele Sisnandes
Foto: Débora Halfen/Divulgação
Aparentemente a Prefeitura não está sendo rígida o suficiente na gestão de seus contratos. O Fiscalizômetro tem encontrado esse cenário em casos pontuais no município.