Região WebtecWebtec 13 Maio 2021 (313)

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

Confira as 41 vagas disponíveis

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 12, as vagas de empregos no município. Ao total são 41 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas.

Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais e segue todas as normas de segurança em saúde para evitar a proliferação do Covid-19.

Os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que a instituição é a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores.

Conforme o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só será dado os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador.

Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

As vagas são para:
– Agente de saneamento (1 vaga)
– Ajudante de montagem de estrutura metálica (5 vagas)
– Ajudante de montagens/eletricista (2 vagas)
– Aplicador de piso vinículo (2 vagas)
– Eletrotécnico (2 vagas)
– Marceneiro (1 vaga)
– Mecânico de motos (2 vagas)
– Montador estrutura metálica (5 vagas)
– Motorista caminhão/entregador (1 vaga)
– Serralheiro (1 vaga)
– Soldador montador (1 vaga)
– Supervisor montagem/gestão de equipe (1 vaga)
– Vendedor externo (7 vagas)

As vagas estão disponíveis no SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426. O e-mail: sinecamboriu@gmail.com está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.